fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Divinópolis: Cadastro aberto para vacinação contra Covid-19 de motoristas profissionais

Divinópolis: Cadastro aberto para vacinação contra Covid-19 de motoristas profissionais

Image
VACINAÇÃO

VACINAÇÃO

A Prefeitura de Divinópolis abriu nesta quinta-feira, 17, o cadastro para motoristas profissionais, para vacinação contra a Covid-19. Para este público serão disponibilizadas 600 doses de Pfizer.
 
Podem se cadastrar: motoristas de transporte coletivo intermunicipal e interestadual; motoristas de transporte escolar, taxistas, motoristas de aplicativos, mototaxistas, caminhoneiros e ferroviários.

A vacinação deste público acontecerá nesta sexta-feira (18/06) no drive thru do bairro Bom Pastor. Esse cadastramento estará disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas.
 
No ato do cadastramento sairá o dia e horário que o profissional deve se dirigir ao local para ser imunizado. Para a vacinação, é necessário levar um documento de identidade com foto; comprovante de endereço, Carteira do SUS, carteira da unidade de saúde. Para comprovar a categoria profissional é necessário levar também a Carteira de Trabalho, MEI ou declaração da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans).