fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Diretor da FMF diz que Campeonato Mineiro continua, mesmo com todo o estado na Onda Roxa

Diretor da FMF diz que Campeonato Mineiro continua, mesmo com todo o estado na Onda Roxa

Image

 

O diretor de competições da Federação Mineira de Futebol (FMF), Leonardo Barbosa, garantiu que o decreto do governador Romeu Zema, que coloca todo o estado na onda roxa, a partir de quarta-feira, 17, não impactará na realização do Campeonato Mineiro.

Em entrevista ao site ge.com, Leonardo disse que não haverá mudanças na realização do torneio, que terá a quinta rodada sendo disputada a partir de sexta-feira. “Mais da metade do estado já estava na onda roxa, e o Campeonato não foi paralisado. Não houve alteração”, afirmou.

O diretor ressaltou ainda que o decreto que inseriu Uberlândia na Onda Roxa não influenciou na realização do jogo entre a equipe da casa e o Pouso Alegre, nesta segunda-feira. A partida no Parque do Sabiá teve vitória dos visitantes por 3 a 1.

Algumas cidades mineiras já estão inseridas na onda roxa desde o início deste mês. Em função desta situação, por exemplo, o Cruzeiro pediu a alteração doo local do jogo contra a URT, na terceira rodada. O TJD determinou a realização da partida em Sete Lagoas. Já o Patrocinense mandou o jogo contra o Atlético-MG no Independência, no último sábado devido a proibição de eventos em Patrocínio.