Publicidade

Covid-19: cadastro da vacina para nascidos em 1984 reabre neste domingo (01) em Divinópolis

Postado em 31/07/2021 19:30

Divinópolis recebe menos de 1% das vacinas destinadas ao Estado

Foto PMD/

 

A Prefeitura de Divinópolis reabre neste domingo (01/08), a partir das 09h, o cadastro para a vacinação contra a Covid-19 para pessoas nascidas em 1984 ou menos. O cadastramento deste público está disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19.
 
O público será imunizado, a partir de terça-feira (02/08) e a vacinação pode ser realizada nos três drives thru, Centro Administrativo, Bom Pastor e Divinópolis Clube. As marcas das vacinas disponíveis essa semana são PFizer, Coronavac e Astrazeneca. 

A segunda dose continua sendo aplicada, seguindo o cronograma de aplicações estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Mas, se você perdeu a data da sua segunda dose, basta se dirigir ao drive thru com a marca da vacina que precisar vacinar e solicitar a vacina apresentando o cartão de vacina e documentos que comprovam que sua primeira dose foi realizada em Divinópolis. 
 
A Prefeitura reforça que, a pessoa deverá seguir rigorosamente o horário do agendamento. É de extrema importância que as pessoas que forem se vacinar levem documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Comprovante de Endereço e Cartão de Vacina.
 
VACINAÇÃO SOLIDÁRIA
 
Em razão do momento delicado que passamos, em que muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

 
 

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!