Coronavírus: resumo das noticias no mundo 21-03-2020

Postado em 21/03/2020 14:08

 

A Espanha registrou no sábado o maior número de mortos em um dia no país, enquanto mais países restringem as viagens internacionais.

Os Estados estão aumentando as restrições aos movimentos de seus cidadãos, à medida que os casos confirmados de coronavírus nos Estados Unidos aumentam para 20.000, enviando grandes porções da população dos EUA a um bloqueio efetivo.

Aqui estão alguns desenvolvimentos significativos:

A Food and Drug Administration aprovou o primeiro teste de coronavírus que pode ser realizado inteiramente no local de atendimento de um paciente – e fornecer resultados em 45 minutos.

Illinois se juntou à Califórnia e Nova York para ordenar que os residentes ficassem em casa, e as autoridades do Oregon indicaram sexta-feira que restrições semelhantes estão por vir.

A Força Aérea levou 89 americanos que estavam presos em Honduras de volta aos Estados Unidos.

O governo britânico pediu aos britânicos que parassem de entrar em pânico nos supermercados, enquanto as autoridades australianas ordenaram às pessoas que saíssem da famosa praia de Bondi Beach, em Sydney, no sábado.

Os EUA Track & Field pressionaram por adiar os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, adicionando chamadas para adiar os Jogos de Tóquio.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!