fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Boletim Covid-19: Nova morte é registrada em Divinópolis; veja a ocupação de leitos

Boletim Covid-19: Nova morte é registrada em Divinópolis; veja a ocupação de leitos

Image

Foto: Divulgação/PMD

 A Prefeitura de Divinópolis informa o registro de novo óbito por Covid-19 de residente no município, nesta segunda-feira, 29. A vítima é uma idosa, 76 anos, portadora de hipertensão arterial, diabetes mellitus e obesidade. Evoluiu para óbito no dia 23/11.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa, nesta segunda-feira (29/11), os dados referentes às hospitalizações de pacientes com sintomas de Covid-19 no município.

Atualmente, cinco pessoas estão internadas nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), entre os 40 leitos disponíveis na cidade para pacientes com Covid-19, o que equivale a 12,5%. No setor de enfermaria, a taxa é de 30,2%, com 13 leitos ocupados entre os 43 totais do município.

Na Unidade de Terapia Intensiva, o Hospital Santa Lúcia tem hoje um paciente internado; o Complexo São João de Deus registrou dois pacientes no CTI adulto da área suplementar, além de um na área adulta e um na área infantil atendidas pelo SUS. O Hospital Santa Mônica não conta com nenhuma internação. No Hospital São Judas Tadeu não há hospitalizações no CTI.

Na enfermaria, o Complexo de Saúde São João de Deus, registrou 10 pacientes internados na área atendida pelo SUS e dois pacientes na área suplementar. No Hospital São Judas Tadeu há um paciente internado. O Hospital Santa Mônica, bem como o Hospital Santa Lúcia, não registra internações neste setor.