fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Banda faz campanha para ajudar vocalista que está internado com Covid e com 75% dos pulmões comprometidos

Banda faz campanha para ajudar vocalista que está internado com Covid e com 75% dos pulmões comprometidos

Image
Sérgio Rodrigo Freitas, vocalista da banda Breakdown, está internado com Covid-19 — Foto: Fabrício de Souza/Arquivo pessoal

Sérgio Rodrigo Freitas, vocalista da banda Breakdown, está internado com Covid-19 — Foto: Fabrício de Souza/Arquivo pessoal

Integrantes da banda de rock goiana Breakdown estão fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudar o vocalista Sérgio Rodrigo Freitas Vitória, de 45 anos, internado com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Célia Câmara, em Goiânia.

Segundo o guitarrista da banda Breakdown, Fabrício de Souza, Sérgio teve 75% dos pulmões comprometidos e está entubado. Além das complicações respiratórias, o vocalista também está com insuficiência renal. O estado dele é considerado grave, de acordo com o boletim médico do hospital divulgado às 9h desta terça-feira (29).

Por meio de uma vaquinha na web, amigos e parceiros de banda de Sérgio pretendem arrecadar dinheiro para ajudar o vocalista no tratamento das complicações da Covid-19, depois que receber alta, além de colaborar com a família dele, pois o cantor é casado e tem cinco filhos. A esposa dele, a organizadora de eventos Rafaella Viana, também está sem emprego devido à pandemia.

“O Sérgio trabalha com música, e o tratamento dele será prolongado até que ele possa voltar a trabalhar. Serão muitos custos com remédios, exames, fisioterapia respiratória, até mesmo uma alimentação especial, que os médicos já nos adiantaram. A esposa do Sérgio trabalha com eventos, então, a situação deles e nossa também ficou muito difícil com a pandemia”, diz Fabrício.