fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Agendados para tomar a segunda dose até 25/05 serão vacinados nesta terça-feira em Divinópolis

Agendados para tomar a segunda dose até 25/05 serão vacinados nesta terça-feira em Divinópolis

Image
CREDITO FOTOS: PABLO SANTOS

CREDITO FOTOS: PABLO SANTOS

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) irá aplicar a segunda dose da vacina Astrazeneca e Coronavac a todos que estão com as doses agendadas para até o dia 25/05.

Para aqueles que precisam vacinar segunda dose de Astrazeneca, podem se encaminharem amanhã (25/05), de 08h as 12h, no Drive do Divinópolis Clube. A  vacinação acontecerá em sistema de drive thru.

Para aqueles que precisam vacinar segunda dose de Coronavac, podem se encaminharem amanhã (25/05), de 08h as 12h, no Drive do Centro Adminsitrativo da Prefeitura. A  vacinação acontecerá em sistema de drive thru.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Em razão do momento delicado que passamos, em que muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).