Adolescentes e Idosos podem se cadastrar para a vacinação contra Covid-19 - Portal MPA

Publicidade

Adolescentes e Idosos podem se cadastrar para a vacinação contra Covid-19

Postado em 05/10/2021 18:36

Os adolescentes de 13 a 17 anos e  idosos de 70 anos ou mais, que já tenham tomado a segunda dose há mais de 180 dias, poderão se cadastrar para a vacina contra a Covid-19. 

O cadastro deve ser feito no site da Prefeitura (www.divinópolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19.

Para os adolescentes a aplicação da vacina será na quinta-feira (7/10) na prefeitura da Av Paraná e no Pátio da Emop.  Junto com o cadastro sairá uma autorização para vacinação, que deve ser preenchida pelos pais e/ou responsáveis legais. Esta declaração já deve ser levada no dia da vacinação, junto com Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Caderneta de Vacinação e comprovante de endereço. É essencial a presença de um adulto acompanhando o adolescente para que a vacinação possa ser realizada.

Advertisement

Para os idosos acrescenta-se a opção do Divinópolis Clube. A vacinação começará a ser realizada na quarta-feira (6/10) e o imunizante será Pfizer. É importante lembrar que só será imunizado o idoso que tenha mais de 180 dias da aplicação da segunda dose e que tenha 70 anos ou mais. No dia da vacinação, o idoso deve ter em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e comprovante de endereço.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade