Publicidade

Adolescente de 15 anos sem comobirdade, morre com Covid-19 em hospital de Ipatinga

Postado em 28/12/2020 19:12

 Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos morreu por complicações causadas pela Covid-19, nesse domingo (27), no Hospital Municipal de Ipatinga.

Segundo a prefeitura de Santana do Paraíso, cidade onde ela morava, a adolescente residia no bairro Residencial Paraíso. Ela foi notificada no dia 21 de dezembro pelo município e o teste de Covid-19 foi feito no dia da morte, com resultado positivo para a doença.

Advertisement

De acordo com a mãe da adolescente, ela foi à Unidade Básica de Saúde, em Santana do Paraíso, na segunda-feira (21), apresentando dor de cabeça e pouca febre. No dia, segundo ela, não foi feito o teste para detectar se ela estava com o novo coronavírus.

A mãe informou ainda que no sábado (26), ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipatinga com um quadro de muita falta de ar. Ela morreu na madrugada de domingo (27).

Segundo a prefeitura de Santana do Paraíso, a menina não tinha outras comorbidades.

Casos de Covid-19

No município, até esta segunda-feira (28), foram registrados 3.165 casos de infectados com o novo coronavírus. Desses, 3.024 foram curados e 37 morreram.

Além disso, 141 pacientes estão em isolamento domiciliar e dois estão internados; nenhum em UTI. Outros 605 casos são suspeitos e estão em investigação.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!