fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Canções natalinas para os pacientes e acompanhantes do Complexo Saúde São João de Deus

Canções natalinas para os pacientes e acompanhantes do Complexo Saúde São João de Deus

Image
Fotos: Gerência de Comunicação da ACCCOM

Na terça-feira (17/12), dando continuidade às estratégias de aproximação da Polícia Militar de Minas Gerais junto à comunidade, a Base de Segurança Comunitária do bairro São João de Deus realizou a 2ª edição do evento Canções de Natal.

A iniciativa integra as comemorações de aniversário de implementação da Base de Segurança Comunitária no local, o que vem possibilitando maior estreitamento e aproximação com a comunidade local. Em parceria com a Superintendência do Complexo de Saúde São João de Deus, a Gerência do Hospital do Câncer e do Hospital, bem como com a Associação de Combate ao Câncer Centro Oeste Minas (ACCOM), a Banda de Música da Sétima Região de Polícia Militar realizou diversas apresentações musicais, levando entretenimento ao público presente.

Na oportunidade e de forma inédita, foram doados pelos policiais militares da Base de Segurança Comunitária 29 (vinte e nove) kits de materiais escolares para atendimento de alunos carentes do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Os materiais foram provenientes da Campanha Solidária de Natal realizada por militares da 7ª RPM.

Os Doutores Palhaços também estiveram presentes e contribuíram para a alegria do evento. Ao final, os músicos da Banda percorreram as alas do Hospital tocando diversas canções natalinas para os pacientes e acompanhantes.