Publicidade

Câmara Municipal de Divinópolis passará por desinfecção nesta sexta-feira

Postado em 08/01/2021 13:50

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Junior, emitiu na manhã desta sexta-feira (08/01/2021), um comunicado sobre a desinfecção da casa legislativa, que acontecerá ainda hoje.

Na circular, o presidente relata que recentemente foram confirmados três casos de servidores com COVID-19, e, em virtude desta disseminação do vírus, para garantir a segurança da saúde de todos, foi viabilizado uma parceria gratuita com a empresa Renova Service Clean, especializada em sanitização e limpeza empresarial, que se dispôs a sanitizar a sede da Câmara Municipal, hoje, às 16h30.

Por este motivo, a Câmara Municipal encerrará as atividades nesta sexta-feira, às 16h00, para preparar o trabalho da empresa, que realizará o serviço sem onerar a casa.

O Presidente encerra o comunicado pedindo a compreensão de todos, na certeza que não haverá prejuízo do trabalho, que poderá ser efetuado normalmente até o momento de encerramento antecipado das atividades laborais.

Na próxima segunda-feira (11/01), as atividades da Câmara Municipal voltarão ao funcionamento em horário normal de expediente.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!