fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Saúde
  • Ações populares serão realizadas para a saúde do homem neste “Novembro Azul”

Ações populares serão realizadas para a saúde do homem neste “Novembro Azul”

Image

Ações para destacar a importância dos cuidados da saúde do homem neste “Novembro Azul” serão realizadas de 8h e 12h, no quarteirão fechado da rua São Paulo, onde haverá distribuição de preservativos e folders, além de testes de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST´s), em uma tenda da saúde, que também convidará os homens a realizar a aferição de pressão arterial.

Essa ação será realizada com o apoio de profissionais das unidades de saúde Central, São José e Niterói, em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), Hospital do Câncer, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).

 Ainda na sexta-feira (26/11), às 14h, no Centro Administrativo, haverá uma tenda da saúde com ginástica laboral, teste de IST´s, aplicação de vacinas de rotina, distribuição de preservativos, e outros, para os homens que trabalham e visitam o local.

A ação será realizada pelos profissionais das unidades de saúde ESF Belvedere e ESF Morada Nova, em parceria com Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst), Hospital do Câncer, Settrans e CTA.