Publicidade

Fisioterapeuta popular entre jogadores da dicas sobre colchão

Postado em 31/10/2020 13:31

Dormir mal aumenta principalmente, o risco de doenças como diabetes, hipertensão, depressão, AVC ou até mesmo engordar de maneira irregular.

O especialista João Paulo de Albuquerque é um fisioterapeuta popular entre os futebolistas. Entre os nomes mais conhecidos que buscaram por João Paulo estão os craques: Diego Tardelli, Réver, Rafael Marques, Dudu e muitos outros. Albuquerque se tornou um  fisioterapeuta popular por desenvolver caneleiras personalizadas. 

Assim como os equipamentos utilizados em campo são vitais, o preparo físico e mental também contam muito. Sob o mesmo ponto de vista, jogadores e pessoas comuns precisam de uma boa qualidade de sono. Dormir mal interfere no humor, memória, produção hormonal e até no ganho de peso. 

Saber escolher o colchão certo para o seu corpo é portanto, a compra mais importante para a sua qualidade de vida. Albuquerque chama a atenção para que, a quantidade de molas deve ser suficiente para suportar o peso de uma casal, por exemplo. 

Atualmente no Brasil os problemas da coluna representam uma das doenças crônicas com mais frequência de queixa entre a população. Como resultado é comum o afastamento do trabalho, por trabalhadores que sofrem com problemas ortopédicos. Simultaneamente a saúde pública às vezes demora muito para encaminhar o paciente ao atendimento. Portanto estar atento a qualidade de sono e ao bem estar, é fundamental.

 

Serviço:

Lojas Premium Colchões @premiumcolchoes

Divinópolis – Rua Goiás, 1.253 centro (37) 3229-8644 

Sete Lagoas – Rua Duque de Caxias, 100A Centro (31) 3771-6263

Mateus Leme – Av. Prefeito José Surdo, 1345 Instância Champagnat (31) 35352300 

Pará de Minas – Rua Antônio Rocha, 253 – Loja 1 Bairro Dom Bosco (37) 32317896 

Nova Serrana – Rua Antônio Martins, 130 Frei Paulo (37) 3226-6190 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!