Publicidade

Samu presta atendimento a mulher após parto no bairro Campina Verde em Divinópolis

Postado em 17/01/2021 10:07

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 11h16 de sábado (16), para atendimento de uma gestante em adiantado trabalho de parto, na Avenida Alto da Urca, Bairro Campina Verde, em Divinópolis.

Durante o trajeto a equipe foi informada que a bebê já havia nascido. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a puérpera, de 24 anos, e a bebê bem. Realizaram os procedimentos pós-parto e encaminharam as duas ao Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A Técnica de Enfermagem, Raissa Moraes, e o Condutor Socorrista, Eliseu Soares, ficaram muito felizes com este atendimento. “Ao chegarmos ao local a bebê estava no colo da mãe e já havia pegado o peito. As duas estavam bem. Realizamos os procedimentos, clampagem do cordão, avaliamos o recém-nascido que é uma menina, linda demais!”, conta emocionada a Técnica Raissa.

Advertisement

Os pais ainda não tinham definido o nome da bebê. Este foi o primeiro parto de 2021 com atuação de uma das equipes do SAMU e o 51° desde o início do funcionamento do Serviço na Região Oeste.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!