fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Samu encaminha nota sobre acidente na BR 494 em Divinópolis

Samu encaminha nota sobre acidente na BR 494 em Divinópolis

A Central de Regulação das Urgências do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu na madrugada deste domingo (3), um chamado informando sobre um acidente ocorrido no km 36, da BR-494 em Divinópolis. Foram empenhadas uma Unidade de Suporte Básico (USB), uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

No local foram encontradas nove vítimas, que com o impacto do capotamento, foram arremessadas para fora do veículo em que estavam. Segundo testemunhas, as nove pessoas estavam em uma caminhonete.

Das vítimas, duas tiveram escoriações e não precisaram de encaminhamentos e outra não permaneceu no local. Dois jovens de 20 e 21 anos e uma jovem de 20 anos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros. Duas jovens de 20 e 19 anos foram levadas pela USB também para UPA. A jovem de 20 anos já recebeu alta e a outra foi transferida para o Hospital Santa Mônica.

A vítima levada pela USA era a paciente mais grave no momento, segundo o médico do SAMU, que avaliou todas as vítimas. Ela não foi identificada pela equipe de salvamento e foi levada para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) com Trauma Crânio Encefálico Grave.⁠⁠⁠⁠

.

CONFIRA PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE

.

Foto: Reprodução WhastsApp