SAMU convoca participantes do PSS para segunda etapa classificatória

Postado em 26/01/2018 17:52

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG) convoca candidatos selecionados na 1º etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento das vagas administrativas e para as entrevistas que contemplam a 2º fase do certame.

As vagas são para técnico administrativo, auxiliar de farmácia, farmacêutico, psicólogo. Os selecionados serão classificados e vão para o cadastro de reserva para uma excepcional contratação. Já as vagas assistenciais, são 48 e é contratação imediata. O SAMU está convocando para o Treinamento Básico Introdutório (TBI) que integra a 2º etapa do certame, como caráter classificatório.

Todos os candidatos incluídos nas listagens de classificação devem comparecer no TBI que será realizado nos dias 30 e 31 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro. O treinamento ocorrerá na sede da Faculdade Pitágoras em Divinópolis, que fica localizada na R. Santos Dumont, 1001, – Do Carmo.

O CIS-URG ressalta que a participação no treinamento é obrigatória, pois se caracteriza como etapa classificatória no PSS. O candidato que não tiver 100% de aproveitamento poderá ser desclassificado.

Veja mais informações pelo site cisurg.oeste.mg.gov.br ou com o diretor executivo do SAMU, José Márcio Zanardi:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com