fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Samsung se une a grandes parceiros para estimular as mães a serem sua melhor versão

Samsung se une a grandes parceiros para estimular as mães a serem sua melhor versão

Samsung

Collab especial propõe presentes que proporcionam bem-estar e cuidado a quem está acostumada a cuidar

A Samsung se uniu a grandes parceiros para este mês de maio. Com a proposta de redefinir a relação das pessoas com o sono, a Zissou, startup que trouxe o conceito de bed in a box ao Brasil, se une a Samsung e Fast Shop no Dia das Mães para levar bem-estar e conforto a quem está acostumada a oferecer cuidados. 

Em ação de compre e ganhe, clientes que comprarem colchões Zissou, modelos Coral e Blue, receberão um Samsung Galaxy Watch4 e quem comprar os novos smartphones dobráveis Galaxy Z Fold3 5G* ou Galaxy Z Flip3 5G* receberá travesseiros modulares Zissou para presentear as mães. A promoção é válida para compras nas lojas e canais digitais da Fast Shop e da Zissou, até o Dia das Mães ou até acabarem os estoques1.

“Boas tecnologias devem existir para facilitar a vida do consumidor no dia a dia, mas também podem contribuir para o bem-estar das pessoas. Por isso, a partir da filosofia de que descanso de qualidade é peça-chave deste processo, buscamos parceiros e tecnologias somem ao nosso propósito no universo Zissou, como é caso dos dispositivos Samsung. Com o acompanhamento das atividades físicas durante o dia e o monitoramento da qualidade de sono à noite, combinamos recursos sofisticados de smartphones e wearables à colchões e travesseiros de alta qualidade, para uma vida cada vez melhor”, conta Andreas Burmeister, co-fundador da Zissou.

“Estamos constantemente atentos às necessidades dos nossos clientes e por isso sempre buscamos marcas parceiras que possam incrementar nosso portfólio, além de oferecer soluções completas para todos os momentos da vida”, fala Eduardo Salem, Diretor Geral de Operações da Fast Shop. 

Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G

Os Galaxy Z Fold3 5G e Z Filp3 5G são incríveis smartphones que reinventam a maneira como utilizamos estes dispositivos enquanto popularizam a categoria de dobráveis.

O Z Fold3 5G foca na produtividade, podendo ser utilizado como um smartphone comum, mas, ao desdobrá-lo, revela uma impressionante tela Infinity Flex de 7,6 polegadas2 perfeita para assistir a um filme ou série, e, graças ao formato dobrável e o Modo Flex3 do dispositivo, permite ao usuário participar de uma videoconferência em metade da tela, enquanto o restante dela é utilizado para fazer anotações com a caneta digital S Pen Fold Edition4.

Já o Z Flip3 5G coloca o estilo e autoexpressão em primeiro lugar. O formato em concha o torna compacto o bastante para caber em qualquer bolso e o mesmo Modo Flex permite que ele seja utilizado como uma espécie de tripé: é só deixá-lo parcialmente aberto sobre uma superfície e posar para as lentes deste impressionante smartphone dobrável. 

Vale ressaltar que Divinópois conta com uma asssitência autorizada Samsung. A Samsung Infinity Divinópolis esta localizada na Rua Cel. João Notini, 303, loja 2, contato pode ser feito também através do telefone (37) 3512-2874.

Galaxy Watch4

O Galaxy Watch4 é o smartwatch que cuida de você. De design compacto e elegante, o Watch4 é um verdadeiro aliado dos exercícios físicos, podendo calcular seus passos, as calorias consumidas, identificar dezenas de exercícios, como corrida, natação e até golfe, além de ser o primeiro smartwatch do mundo a realizar a análise da composição corporal por Bioimpedância5.

O smartwatch também funciona como uma segunda tela para o smartphone, mostrando mensagens e notificações recebidas e servindo de controle para diversos aplicativos, como o player de música.

O Watch4 também realiza o monitoramento do estresse e do sono, identificando, por exemplo, o tempo em que o usuário passa em sono profundo.

E, graças a uma recente atualização de software do smartwatch, os usuários podem receber dicas do Sleep Coach, uma tecnologia que classifica a qualidade do sono e auxilia no desenvolvimento de melhores hábitos por meio de um programa de treinamento que inclui missões, listas de verificação, orientações e relatórios para que uma melhor noite de descanso seja conquistada.


* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. 

Conectada às questões de inovação tecnológica e consumo sustentável, a Samsung não fornece mais o carregador de tomada na caixa do produto (apenas o caso USB-C), porém, na compra dos aparelhos elegíveis, o consumidor tem direito a resgatar gratuitamente um carregador de tomada. O resgate poderá ser solicitado em até 30 dias a partir da emissão da Nota Fiscal. A entrega será feita no endereço do consumidor. Consulte o regulamento completo em www.samsungparavoce.com.br/.

1 Campanha válida de 25.04.2022 a 08.05.2022 ou até durarem os estoques.

2 Medido diagonalmente, o tamanho da tela principal do Galaxy Z Fold3 5G é 7,6 polegadas no retângulo completo e 7,4 polegadas com os cantos arredondados; a tela da capa é de 6,2 polegadas em um retângulo completo e 6,1 polegadas representando os cantos arredondados a área visível real é menor devido aos cantos arredondados.

3 A dobradiça suporta o modo Flex em ângulos entre 75° e 115°. Para sua conveniência, esse modo também pode ser ativado antes ou depois dessa faixa de ângulos. Pode ser difícil manter o modo Flex em movimento devido a tremores ou outros movimentos. Recomendamos manter o celular imóvel durante o modo Flex. Alguns aplicativos podem não suportar o modo Flex.

4 S Pen é vendida separadamente. Apenas a tela principal do Z Fold3 possui o recurso S Pen. Compatível apenas com S Pen Fold Edition e S Pen Pro. Todas as outras S Pen ou canetas stylus não projetadas para Z Fold3 (incluindo aquelas de outros fabricantes) podem danificar a tela. Podem ser abertos até três aplicativos na tela principal com a tela dividida, podendo ser abertos mais cinco aplicativos com a visualização de pop-up, totalizando oito aplicativos.

5 Destinado apenas para fins de bem-estar geral e preparação física. Não se destina ao uso em detecção, diagnóstico ou tratamento de qualquer condição médica ou doença. As medições são apenas para referência pessoal do usuário. Consulte um médico para maiores informações. Os resultados da medição podem não ser precisos se você tiver menos de 20 anos. NÃO meça sua composição corporal se você tiver um implante de marca-passo ou outros dispositivos médicos implantados. NÃO meça sua composição corporal se estiver grávida.