fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Samsung e mais empresas oferecem cursos grátis em tecnologia

Samsung e mais empresas oferecem cursos grátis em tecnologia

Samsung

Fonte: Technoblog
Programas de capacitação oferecem cursos grátis para quem deseja aprender a programar, se aprofundar em ciência de dados e mais

Samsung deu a largada na agenda de cursos grátis em tecnologia do Samsung Ocean em junho de 2022. Mas as oportunidades não param por aí: a Americanas S.A. também anunciou várias vagas para uma capacitação grátis em ciências de dados. Tem até um preparatório para quem quer trabalhar no Google.

Samsung Ocean – diversos cursos grátis em tecnologia

Samsung divulgou o calendário de junho do Samsung Ocean. Neste mês, o programa de capacitação da marca sul-coreana inclui atividades para quem deseja se aprofundar em desenvolvimento de jogos, programação, inteligência artificial e mais. Os interessados podem conferir o calendário e se inscrever gratuitamente no site do projeto: oceanbrasil.com.

Atualmente Divinópolis conta com loja autorizada Samsung. A assistência técnica Samsung Infinity esta localizada na Rua Cel. João Notini, 303, loja 2, esquina com Rua Osvaldo Machado Gontijo. A Samsung Infinity também vende acessórios originais como carregadores, fones de ouvido sem fio, películas, bateria externa, carregador veicular e muito mais. Informações sobre reparos e produtos podem ser solicitadas aravés do whatsapp (37) 99967-5221 

 

 

Americanas – capacitação grátis em ciência de dados

Americanas S.A. também está com uma oportunidade de peso para universitários ou recém-formados que queiram se aprofundar em ciência de dados. O programa gratuito está com 400 vagas abertas em todo o país para o curso preparatório e, na sequência, os 60 postulantes com o melhor desempenho serão convidados a participar do curso completo. As inscrições estão abertas até 24 de junho: americanas-turma.vai.academy.

Let’s Code – preparatório para seleção no Google

Você quer trabalhar no Google? Pois existe uma oportunidade para você: em parceria com a gigante das buscas, a Let’s Code anunciou o Prep Tech Afro Google. O programa, exclusivo para pessoas negras e bacharelados em Ciências da Computação ou áreas correlatas, oferece um preparatório para trabalhar na companhia e uma bolsa de até R$ 2 mil aos candidatos aprovados na seleção. As inscrições estão abertas até 19 de junho: letscode.com.br.

Saga e Prefeitura de SP – cursos de games

Saga, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET) da Prefeitura de São Paulo, está oferecendo cursos grátis em desenvolvimento de jogos. O programa oferece trilhas para quem está começando em games, animação 2D e em Photoshop. Os interessados devem se inscrever até 30 de junho no site do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, o Cate: cate.prefeitura.sp.gov.br.

TrueChange – cursos gratuitos em low-code

Se você quer se inteirar em low-code, é bom ficar de olho nesse programa da TrueChange. A companhia anunciou duas turmas do curso gratuito de Mendix na Prática, que vão começar em 20 de junho e 18 de julho. Para participar e obter mais informações sobre as aulas, basta acessar o site da empresa: truechange.com.br.