Saiba como se tornar um revendedor Cacau Show investindo menos de R$200

Postado em 05/11/2015 10:47

e17fc184-77ca-43e3-a461-38d04e463dbb

Raira Gonçalves é Gerente Cacau Show em Divinópolis

 

O programa Bom Dia Divinópolis recebeu hoje(5) a gerente Cacau Show Raira Gonçalves que contou uma grande novidade para quem busca ampliar os negócios. A franquia  que hoje conta com três lojas na cidade onde são encontradas as mais deliciosas e diversas trufas e todo tipo de chocolate, está iniciando projeto que permite a qualquer pessoa se tornar um revendedor e ganhar dinheiro com seus produtos.

 

 

Quem pretende começar um novo negócio,  compra uma bolsa com diversas trufas. Na bolsa que é fácil de transportar, os chocolates não derretem. Ela já vem com vários artigos que inclusive podem ser substituídos. Adquiridos por preço inferior ao que é pago pelo consumidor final, estes chocolates, quando vendidos, já pagam o custo de aquisição do kit.

 

Rapidamente o revendedor cria seu capital de giro e passa a ter lucros. Ele também terá todo o suporte da franquia, poderá fazer encomendas e contará com um catálogo para que os clientes possam escolher seus produtos e recebê-los em casa.  A proposta é muito atraente para quem já trabalha com revenda de outros produtos como os cosméticos e dará acesso a pessoas de cidades da região aos deliciosos produtos Cacau Show. 

 

 

Para saber mais sobre como se tornar um revendedor basta ligar no telefone (37) 3216 17177 ou comparecer pessoalmente na loja da Avenida Primeiro de Junho, 629, esquina com Rua Rio de Janeiro.

 

 

Confira a entrevista completa: 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com