Saiba como foi a votação em algumas cidades da região centro-oeste

Postado em 08/10/2018 17:56

As eleições mobilizaram vários eleitores de diversas cidades da nossa região. O Centro-Oeste mineiro tem aproximadamente quase um milhão de eleitores. Veja como foi a votação em alguns colégios eleitorais.

Minas Gerais é o segundo maior estado do país em população e também no número de eleitores. São mais de 15,7 milhões de pessoas preparadas para votar. Na região centro-oeste, a segunda maior cidade, Nova Serrana, teve um dia tranquilo de eleições. Na cidade, que é polo calçadista são mais de 50 mil eleitores. A maioria são mulheres.

No berço do cultural do centro-oeste mineiro, Itapecerica, aproximadamente, 17.600 eleitores foram às urnas eleger deputados, senadores, governador e presidente da república. Em relação à última eleição nacional, Itapecerica teve um número maior de eleitores. Em 2014 eram 17.287 eleitores. Este ano o eleitorado saltou para 17.681.

Na cidade vizinha de Divinópolis, a votação também foi tranquila. Carmo do Cajuru tem quase 18 mil eleitores aptos para votar. De todo eleitorado, 49,9 % são mulheres e 50,1 % são homens. As faixas etárias que mais compareceram nas seções de votação são dos 25 a 29 e de 35 a 39 anos de idade.

O movimento na escola Padre João Parreiras Vilaça foi mais intenso pela manhã. No período da tarde, os eleitores não enfrentaram filas. E mais uma vez, o sentimento de mudança falou mais alto.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics