fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Rugas também são consequência de perda óssea, explica Dra Paula Gabriela

Rugas também são consequência de perda óssea, explica Dra Paula Gabriela

Rugas

As famosas rugas, o “bigode chinês”, as bolsas nas olheiras podem ser consequência da perda óssea e perda de gordura na face. Nesse sentido, mais do que levar simetria ao rosto, a harmonização facial busca recompor as perdas de uma musculatura fraca e da reabsorção óssea no rosto. Inegavelmente após os 30 anos é comum o que o olho aparente estar cada vez mais fundo. Isso se deve pela perda gradual da gordura que antes era mais farta na área do rosto. 

Com a finalidade de apoiar a auto estima, os procedimentos que utilizam toxina botulínica (botox), bioestimulador hidroxiapatita, skinbooster reticulado, Dysport entre outros, visam devolver a estruturação da face, diminuição da flacidez e diminuir rugas finas, por exemplo. Com o intuito de esclarecer o que é benefício e o que é exagero sobre as novas possibilidades estéticas a cirurgiã dentista e especialista em harmonização orofacial, Dra Paula Gabriela participou de entrevista na Rádio 94 Live:

Procedimentos e Autoestima

Rejuvenescer sem Exageros

 

A partir do dia 15 de fevereiro a Dra. Paula Gabriela e equipe receberá aos pacientes e amigos em novo e moderno consultório, situado na Av. Antônio Olímpio de Morais, 607, sala 1405, centro de Divinópolis. O edifício conta com estacionamento próprio para os pacientes. Informações podem ser solicitadas através do whatsapp (37) 9 9865 6652.