fbpx
Pular para o conteúdo

Reviravolta no mercado da bola: Pig deixa o CFC

Image

Pig surpreende e muda para o Tupy de Carmo do Cajuru
Pig surpreende e muda para o Tupy de Carmo do Cajuru

A transferência do atleta Diego Martins, o Pig do CFC, para o Tupy de Carmo do Cajuru pegou todos de surpresa. O mercado da bola é sempre repleto de reviravoltas, mas essa mudança foi repentina e inesperada. Pig era um dos destaques do CFC e sua saída deixou a equipe sem uma peça importante em seu elenco.

A assessoria de imprensa do atleta não revelou os valores da negociação, mas afirmou que Pig viu no Tupy de Carmo do Cajuru uma excelente oportunidade para mostrar seu talento para a torcida local. O alvinegro cajuruense é uma equipe tradicional do futebol amador e conta com uma grande torcida apaixonada.

A transferência de Pig acontece ao término do prazo de inscrições de equipes para o Campeonato Amador da LMDD 2023. O atleta agora terá a oportunidade de disputar o torneio pelo Tupy de Carmo do Cajuru, mostrando suas habilidades e ajudando a equipe a buscar a tão sonhada conquista do título.

É sempre interessante ver jogadores de qualidade migrando para equipes de outras cidades dentro do futebol amador. Isso permite que eles mostrem todo o seu talento em um cenário diferente e ajuda a desenvolver ainda mais o esporte local. Pig certamente terá um grande desafio pela frente, mas com seu talento e dedicação, poderá se destacar no Tupy de Carmo do Cajuru e ajudar a equipe a conquistar grandes resultados.

O Campeonato Amador da LMDD fica ainda mais disputado com transferência de Pig do CFC  para o Tupy de Carmo do Cajuru.

A equipe cajuruense também anunciou Léozinho, ele atuava no futebol divinopolitano pelo Peixe Lages, veja

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/leozinho-assina-com-o-tupy-de-carmo-do-cajuru/