Será realizada nesta quarta-feira, 11 de janeiro a primeira reunião da Associação Comunitária de Assuntos para Segurança Pública de 2023. O encontro marca o retorno dos trabalhos após o recesso de fim de ano. A expectativa é de que as reuniões assim como 2022 sejam produtivas.
Toda semana os representantes das instituições de segurança e do poder público se reúnem para ouvir a população e debater temas importantes de segurança. A ideia do encontro é buscar soluções para demandas consideradas urgentes.
Nessa primeira reunião do ano um dos temas debatidos é o período chuvoso. A cidade vive um momento de alerta por causa da elevação do nível do rio Itapecerica. A reunião acontece todas as quartas-feiras as 07:30h no auditório da ACID na Rua Serra do Cristal, 1688 no Centro. A reunião é aberta.















