fbpx
Pular para o conteúdo

Igreja abre Retiro Online durante a Quaresma

Image

Sendo a Quaresma um tempo forte de conversão e preparação para a Páscoa, a Comunidade do Caminho Novo propõe, neste ano de 2021, um Retiro de Quaresma online para todos os cristãos, mais particularmente para aqueles que residem em Belo Horizonte e Divinópolis, onde a Comunidade está fisicamente presente há mais de 20 anos.

O Retiro de Quaresma online é uma oportunidade de aprofundar a relação viva e pessoal com Jesus por meio de três pilares: oração pessoal com a Bíblia, uma ação concreta e um tempo de releitura do seu dia.

Inspirada nos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola, a Comunidade do Caminho Novo disponibilizará diariamente, em suas redes sociais, o material necessário para ajudar cada um neste processo de retiro espiritual.

De acordo com o Padre Luciano Couto, Responsável pela Comunidade do Caminho Novo, o Retiro Espiritual será uma verdadeira escola de oração. “E a “cereja do bolo” é podermos descobrir um pouquinho mais da nova Encíclica do Papa Francisco, Fratelli Tutti, ao longo da Quaresma”, destaca.

Para participar se deve acompanhar as redes sociais da Comunidade do Caminho Novo: Instagram, Facebook e YouTube. Todo dia, terá mensagens novas para aqueles que querem se aprofundar ainda mais, teremos também um grupo do Telegram com um material extra. Basta consultar o link nas redes
sociais da Comunidade do Caminho Novo.