Publicidade

Diocese de Divinópolis anuncia novas transferências de padres

Postado em 07/09/2021 13:26

Pe. Lucas Marinho Dias, da Comunidade do Caminho Novo, residirá em Divinópolis.

A Diocese de Divinópolis anuncia novas transferências de padres e diáconos, também o uso de ordens. Para a cidade de Carmo do Cajuru a Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, receberá Pe. Rafael de Oliveira Costa  como Vigário paroquial.

Em Divinópolis a Paróquia de São José Operário, receberá Pe. Fábio Camargos Cunha como Vigário paroquial. Ainda uso de Ordens para o Pe. Lucas Marinho Dias, da Comunidade do Caminho Novo, que residirá em Divinópolis.

Para a cidade de Nova Serrana é enviado a Paróquia de São João Bosco,  Pe. Flávio Nogueira Cunha que será Vigário Paroquial. Para a Paróquia São Sebastião, em Juatuba haverá o uso de ordens para o Diácono Glaicon Givan da Rosa, ofmcap, e o Diácono Jean Gregory do Nascimento, ofmcap.

Advertisement

Em Pará de Minas uso de ordens para o Pe. Anderson Bastos, Pe. Geraldo Magela Viegas, do clero da Arquidiocese de Juiz de Fora-MG, Pe. Oscar de Faria Campos, Salesiano de Dom Bosco.

Para a Paróquia de São Bento, em Itapecerica encaminhado Pe. Felipe Hector de Oliveira, ordenado sacerdote ainda no dia de hoje (7 de setembro).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!