Diocese de Divinópolis anuncia nomeações e transferências em paróquias de Divinópolis e região

Postado em 21/01/2017 12:08

Padre Rafael Moreira (foto), assume como Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Pastor em Divinópolis. (Foto: Diocese de Divinópolis)

Padre Rafael Moreira (foto), assume como Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Pastor em Divinópolis. (Foto: Diocese de Divinópolis)

Durante a festa dos Mártires São Sebastião e São Fabiano, a Diocese de Divinópolis anunciou oito transferências para o ano de 2017. Entre elas, duas para Divinópolis, nas Paróquias de Nossa Senhora das Dores, no bairro Nações e na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Pastor.

Ainda foram contempladas paróquias nos municípios de Florestal, Itaúna, Nova Serrana e Pitangui. Entre as nomeações do Bispo Dom José Carlos, estão sete padres e um diácono, cuja ordenação será no dia 27 de janeiro, às 19h30, na Catedral do Divino Espírito Santo, em Divinópolis.

Padre Francisco Cota,que era Pároco na Paróquia de Sant’Ana em Itaúna foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Pilar, em Pitangui.

Padre Everaldo Ferreira era Vigário Paroquial na Paróquia de Sant’Ana passando a Administrador Paroquial da Paróquia de Sant’Ana, em Itaúna.

Padre Adriano José Oliveira, que era Vigário Paroquial na Paróquia de Santo Antônio em Pará de Minas foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia de Sant’Ana, em Itaúna.

Padre Valmir Ferreira, nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião, em Florestal.

Padre Marcos Rocha, que era Administrador Paroquial da Paróquia de São Geraldo Magela, em Nova Serrana foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Divinópolis.

Padre Geraldo Mangela, que era Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Dores em Divinópolis foi nomeado nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de São Geraldo, em Nova Serrana.

Padre Rafael Moreira (foto), que era Pároco na Paróquia de São Sebastião, em Florestal foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis.

Diácono Douglas Amaral, nomeado estágio diaconal na Paróquia de Nossa Senhora do Pilar, em Pitangui.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com