Vendaval com queda de torres e falta de energia é registrado na região do triângulo mineiro - Portal MPA

Publicidade

Vendaval com queda de torres e falta de energia é registrado na região do triângulo mineiro

Postado em 16/10/2021 7:53

 

A Cemig informa que um forte vendaval atingiu a região do triângulo mineiro no fim da tarde de sexta-feira (15/10), e provocou a queda de oito torres em duas linhas de transmissão que atendem à região.

Com a queda das estruturas, clientes dos municípios de Cachoeira Dourada, Campina Verde, Capinópolis, Carneirinho, Guarinhatã, Ipiaçu, Itapagipe, Ituiutaba, Iturama, Limeira do Oeste, Santa Vitória, São Francisco de Sales e União de Minas ficaram com o abastecimento de energia interrompido.

Imediatamente após o desarme das linhas, equipes da companhia foram acionados para atuar no restabelecimento do serviço, e por volta das 19h, foram localizadas as oito torres ao solo. Imediatamente após a localização, os trabalhos de reparo foram iniciados por equipes especializadas em serviços pesados e construção de linhas.

Por se tratar de serviço de alta complexidade e em local de difícil acesso em área rural, os reparos devem demorar ainda algumas horas, até que seja possível restabelecer a energia para os clientes afetados, o que deve ocorrer ao longo deste sábado (16/10).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade