fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Concursos
  • Vale abre inscrições para 400 vagas de estágio em Minas Gerais

Vale abre inscrições para 400 vagas de estágio em Minas Gerais

Image

Vale oferece bolsa-auxílio de até R$ 1.375,14, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, entre outros benefícios

Na última terça-feira (1º), a Vale abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021 em Minas Gerais. Ao todo, a mineradora irá selecionar 400 universitários de diversos cursos, que receberão bolsa-auxílio de até R$ 1.375,14.

Os estudantes dos cursos de graduação de Engenharia, Geologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Direito, Economia e entre outros poderão se candidatar ao processo seletivo até o dia 5 de junho, através do site vale.com/estagio.

O processo seletivo será online. Ao todo, serão seis etapas, que incluem inscrições e avaliações, painel com gestores e gestoras, exames médicos admissionais e divulgação de resultados.

As etapas, que são eliminatórias, poderão ser acompanhadas pelo site. O processo também inclui oportunidades para pessoas com deficiência.

O estágio terá até dois anos de duração, com carga horária de até seis horas diárias. Além da bolsa-auxílio, os contratados terão direito a vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, acesso ao Gympass, seguro de vida e cesta de Natal.

Vale ressaltar que os estudantes precisam apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização do estágio.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Barão de Cocais, Barbacena, Belo Horizonte, Brumadinho, Caeté, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Conselheiro Pena, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itabirito, Mariana, Nova Era, Nova Lima, Ouro Preto, Rio Piracicaba, Santa Bárbara, Santa Luzia, São Gonçalo do Rio Abaixo e Timóteo.

Foto: Pixabay

Polícia Civil

The post Vale abre inscrições para 400 vagas de estágio em Minas Gerais first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT