fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Belo Horizonte
  • Um homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Civil, suspeito de estuprar a enteada, de apenas 11 anos

Um homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Civil, suspeito de estuprar a enteada, de apenas 11 anos

Image
Segundo as investigações da Polícia Civil, a criança era vítima de atos libidinosos – Foto PCMG/Divulgação

Segundo as investigações da Polícia Civil, a criança era vítima de atos libidinosos – Foto PCMG/Divulgação

Um homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (23) em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de estuprar a enteada, de apenas 11 anos. Os abusos teriam acontecido na cidade do interior e, também, em Betim, em diversas ocasiões – a última, no dia 7 de agosto deste ano.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a criança era vítima de atos libidinosos desde que tinha 7 anos de idade e, quando completou 10 anos, o homem consumou o ato sexual. A menina contou para a mãe e a irmã sobre os abusos, alegando ter se apaixonado pelo padrasto. Ela revelou, também, que o suspeito falava que isso era normal e que teria feito o mesmo com outra enteada, em São Paulo.

De acordo com a equipe que investiga o caso, quando o crime foi denunciado, em 9 de agosto, a vítima havia aceitado fugir para morar com o padrasto, mas não conseguiu. Testemunhas confirmaram a tentativa de fuga. No último dia 16, a mãe da jovem procurou a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e relatou o medo de que o ex-companheiro fugisse com a filha, já que ele passou a ligar e pedir que ela retirasse a denúncia contra ele.

Em interrogatório formal, o investigado confirmou os atos sexuais com a criança. A justificativa dada pelo suspeito foi de que a menina o seduziu. O homem foi encaminhado ao suspeito prisional, onde está à disposição da Justiça.

fonte: O tempo