fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Um bebê e outras quatro pessoas ficaram feridas, em um grave acidente envolvendo dois carros na MG-424,

Um bebê e outras quatro pessoas ficaram feridas, em um grave acidente envolvendo dois carros na MG-424,

Image
Bebê morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente com motorista embriagado em Pedro Leopoldo (Divulgação / CBMG)

Um bebê e outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de quatro anos, em um grave acidente envolvendo dois carros na MG-424, altura da cidade de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (31). 

De acordo com os militares, o carro em que as vítimas estavam foi atingido por um outro veículo, conduzido por um motorista, de 31 anos, com sinais de embriaguez. 

Conforme a PM, o condutor do carro em que as vítimas estavam, que também ficou ferido, afirmou que trafegava pela via quando um automóvel atravessou a pista, na altura do quilômetro 22, e bateu de frente.

À Polícia Militar, o motorista disse que perdeu o controle da direção e admitiu que havia ingerido bebida alcoólica. Ele estava sozinho no carro, no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorro às vítimas. Quatro pessoas foram socorridas com ferimentos leves, entre elas uma criança. Elas foram levadas para o Pronto Atendimento em Pedro Leopoldo, com apoio de ambulâncias do município.

Segundo os Bombeiros, duas das vítimas foram transferidas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Um homem de 34 anos ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado.

O Hospital Municipal de Pedro Leopoldo informou que o bebê de um mês não resistiu e morreu na unidade. 

O motorista suspeito de ter provocado o acidente foi preso e encaminhado para a delegacia de Sete Lagoas.

Bebê morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente com motorista embriagado em Pedro Leopoldo (Divulgação / CBMG)