fbpx
Pular para o conteúdo

Últimos dias para aproveitar o Comida di Buteco em BH

Image

Quem ainda não experimentou as delícias preparadas especialmente para essa edição do concurso tem até o dia 07 de maio, domingo

Os butequeiros e botequeiras da capital mineira têm somente até o próximo domingo, dia 07 de maio, para saborear os petiscos preparados pelos 95 estabelecimentos participantes da 23ª edição do Comida di Buteco.

Com o tema Ervas e especiarias, as deliciosas criações gastronômicas dos butecos de todas as regiões da cidade têm o preço fixo de R$ 30,00. Ainda dá tempo de participar! Basta acessar o site oficial https://comidadibuteco.com.br/category/butecos/belo-horizonte/ , escolher o petisco e o buteco de sua preferência e aproveitar o 23º Comida di Buteco (CDB)!

Filipe Pereira, diretor de Operações do Comida di Buteco destaca que esta edição vai entrar para a história. “Estamos entrando na última semana de concurso, com as melhores expectativas possíveis desse ser o maior de todos os tempos. Os bares tem relatado recorde em vendas e de público. Estamos todos muito felizes”.

Ele salienta ainda que “o concurso continua firme no seu propósito de transformar vidas por meio da cozinha raiz, permitindo ao público experimentar petiscos a um preço justo e a oportunidade de conhecer a dedicação e a criatividade de muitos botecos”.

Até o dia 07 de maio, o público e os jurados ainda podem visitar os estabelecimentos para votar em: atendimento, temperatura da bebida, higiene e petisco. O petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%.

E no dia 22 de maio, serão anunciados os vencedores desta edição do concurso e revelado o Melhor Buteco de Belo Horizonte. E em julho, numa festa realizada em São Paulo é anunciado o Campeão Nacionalo Melhor Buteco do Brasil.

Sobre o Comida di Buteco

Primeiro concurso do gênero no país, o Comida di Buteco nasceu no ano 2000, em Belo Horizonte. Hoje cobre todo o território nacional, sendo realizado simultaneamente em 24 circuitos e desde 2016 elege também o Melhor Boteco do Brasil. Em 2022, o Comida di Buteco atingiu marcas históricas em sua performance:

  • +9 milhões de pessoas impactadas diretamente nos butecos
  • 900 mil votos
  • 730 mil fãs e 82 milhões de impressões nas redes sociais do concurso
  • 10 milhões de alcance nas redes sociais
  • 9 milhões de pageviews no site
  • Mais de R$ 300 milhões de impacto na cadeia de valor do nosso ecossistema
  • 100 mil turistas presentes nos circuitos
  • + de 8 mil empregos gerados

As informações são da assessoria.

O post Últimos dias para aproveitar o Comida di Buteco em BH apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT