fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Três veículos se envolvem em acidente em Itaúna

Três veículos se envolvem em acidente em Itaúna

Image
Os três condutores são habilitados e tiveram seus veículos liberados – Foto Redes Sociais

Um acidente de transito entre dois carros e uma moto foi registrado na Avenida JK na manhã desta sexta 11/11. O motociclista foi  socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital Manoel Gonçalves.

condutor do Chevrolet Onix prata, de 33 anos, contou que dirigia pela Avenida e quando foi fazer a conversão para o outro sentido da via, aguardava o fluxo de veículos diminuir, momento em que escutou uma batida na traseira de seu veículo, então viu o motociclista de levantando após a queda.

jovem de 19 anos que estava na motocicleta Honda CB/300 na cor vermelha, disse que transitava pela Avenida JK, momento em que o veículo teria parado em sua frente para fazer uma conversão, não sendo possível evitar a colisão. Ele foi  socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital queixando dores no braço esquerdo, no pé direito, na cabeça e um corte na bochecha do lado esquerdo, ficando em observação.

Um Fiat/Palio cinza, conduzido por mulher de 46 anos, também se envolveu no acidente. A motorista relatou que  ao passar ao lado de um veículo que estava aguardando para fazer conversão ouviu um barulho alto e logo após outro barulho e sentiu que algo teria atingido seu veículo na parte traseira. Então parou no acostamento e constatou que o motociclista havia colidido na traseira do veículo que aguardava para fazer conversão e posteriormente no lado esquerdo de seu veículo.

Os carros e a moto tiveram danos. Os três condutores são habilitados e tiveram seus veículos liberados..