fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Três pessoas presas por ocultação de cadáver em São João del Rei

Três pessoas presas por ocultação de cadáver em São João del Rei

Image
Três funcionários da UPA são presos suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver em Minas Gerais. Coletiva PCMG

Três funcionários da UPA são presos suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver em Minas Gerais. Coletiva PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, na noite da última sexta-feira (19/11), uma mulher e dois homens pelo crime de ocultação de cadáver, na cidade de São João Del Rei.

Dois dos envolvidos no crime são funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e já tinham passagem pela polícia. Através das investigações de um suposto crime de estupro praticado contra a mulher, de 40 anos, foi apurado pela equipe de policiais civis a falsidade das alegações e o desaparecimento do seu ex-namorado.

A Polícia Civil então, através de levantamentos e diligências, identificou que a mulher, juntamente com um dos envolvidos, matou a vítima por estrangulamento, após dopá-lo em sua residência. Foi apurado ainda a participação de um terceiro envolvido, que teria auxiliado na ocultação do cadáver, que foi encontrado no terreiro da residência de um dos homens.

A delegada responsável pelo caso, Ariadya Tavares explicou que, com o encontro do corpo, foi possível prender os três indivíduos pelo crime de ocultação de cadáver, visto que o homicídio havia ocorrido há três dias. “Como o crime de ocultação de cadáver é considerado um crime permanente, foi possível realizarmos a prisão em flagrante dos três envolvidos. Além disso, também representamos pelas prisões preventivas”.

As investigações da Polícia Civil prosseguem com o intuito de identificar outras possíveis participações, bem como mais detalhes sobre os fatos. Os autuados foram encaminhados ao Sistema Prisional e encontram-se à disposição da Justiça.