fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Araxá
  • Três mulheres foram sequestradas durante tentativa de assalto em Araxá

Três mulheres foram sequestradas durante tentativa de assalto em Araxá

Image
IMAGEM IUSTRATIVA

Foto ilustrativa

Três mulheres foram sequestradas durante tentativa de assalto na madrugada de domingo (10). O fato aconteceu no bairro Camuá, em Araxá. As vítimas foram abordadas em sua residência e em seguida foram submetidas ao cárcere privado. Após denúncia e ação da Polícia Militar, os indivíduos foram presos e as mulheres resgatadas. 

Segundo relato das vítimas, um dos homens já havia trabalhado na construção da casa de uma delas. O assalto aconteceu durante a madrugada, quando os dois jovens de 20 e 21 anos, ambos naturais do estado de São Paulo, amarram as mulheres e as mantiveram presas até por volta das 12h de domingo. Na sequência, os acusados colocaram as mulheres detidas em um carro e entraram em um estrada vicinal sentido a Uberaba.

Ao trafegar pela estrada, mantendo as vítimas presas, o carro atolou e os homens precisaram solicitar ajuda de um fazendeiro local. Diante do fato o morador da região desconfiou e realizou a denúncia à Polícia Militar de Perdizes, no Alto Paranaíba. Ao chegar no local, a guarnição destacada constatou o assalto e prendeu um dos acusados em flagrante. O outro indivíduo tentou fugir, mas foi localizado e preso em seguida.