fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Três adolescentes são detidos e drogas em micro-ônibus fretado para festa ‘rave’

Três adolescentes são detidos e drogas em micro-ônibus fretado para festa ‘rave’

Image
Imagem Ilustrativa

Segundo a PM, foram apreendidos uma réplica de pistola, maconha, cocaína, comprimidos de ecstasy e dinheiro – Foto: Divulgação/ PMMG

Drogas foram encontradas em um micro-ônibus fretado para festa “rave” no domingo (25) em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), um foragido da Justiça, de 40 anos, foi preso e três adolescentes foram detidos.

Os militares receberam denúncias de que os três adolescentes, com 16 e 17 anos, tinham fretado o veículo para levar um grupo de pessoas para uma festa que era realizada na zona rural de Igaratinga.

Ainda segundo a polícia, a denúncia dava conta de que eles levariam drogas para serem comercializadas no trajeto e na festa. O micro-ônibus foi encontrado e interceptado na Avenida Professor Melo Cançado.

Durante buscas no veículo, no chão, próximo aos três adolescentes foram encontrados 17 buchas e um cigarro de maconha, um papelote de cocaína, 12 comprimidos de ecstasy, nove frascos de solventes de solda, geralmente usados como entorpecentes, uma réplica de pistola e R$ 569 em dinheiro.

Um dos adolescentes de 16 anos disse ser o dono da réplica de pistola. De acordo com a PM, outro adolescente de 16 anos foi o responsável por fretar o micro-ônibus com destino à festa e cobrou o valor de R$ 20 por passageiro – que permitia o consumo de bebidas alcoólicas e drogas no veículo.

Foi constatado que havia mandado de prisão contra o motorista do micro-ônibus, de 49 anos, expedido pela Justiça de Comarca de Pará de Minas. Ele e os três adolescentes foram conduzidos à delegacia com o material apreendido.

 

 

Por G1