Trem Turístico é assunto de reunião na Assembleia Legislativa

Postado em 24/10/2019 18:40

O Secretário de Cultura, Gustavo Mendes, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Nogueira, estiveram nesta quinta-feira (24/10), na Assembléia Legislativa, para uma reunião sobre o Projeto Trem Turístico das Vertentes.

Estiveram presentes representantes da VLI, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), além de uma comissão dos ferroviários e de prefeitos das cidades da região, como Carmo da Mata, Itapecerica, Cláudio e Bom Sucesso.

O próximo passo para o projeto é o estudo sobre a viabilidade técnica que depois de pronto será apresentado para os prefeitos.O Secretário de Desenvolvimento Econômico acredita que o Trem Turístico fomentará a economia na região. “O projeto tem tudo para ser um sucesso e dar destaque ao Centro-Oeste. A união desses municípios, além de resgatar o passado, projeta novas atrações”, conta.

O encontro foi classificado como muito produtivo pelo Secretário de Cultura. “Estamos avançando com as ideais, com mais esse encontro já decidimos que faremos um projeto para viabilidade técnica”, completa Gustavo Mendes.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!