Publicidade

Tio e sobrinho são presos com mais de 1 kg de maconha e arma com numeração raspada

Postado em 02/03/2021 16:43

 

Dois homens, tio e sobrinho foram presos, nesta segunda-feira, 01, após serem flagrados com drogas e uma carabina com numeração raspada em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), mais de 1,5 kg de maconha foi apreendido.

Advertisement

Os militares receberam denúncias de que um rapaz de 25 anos vendia drogas na Rua Araxá, Bairro Azembeque. O suspeito era auxiliado pelo tio, de 53 anos. Segundo a denúncia, os dois usavam uma moto preta para fazer a entrega das drogas.

A PM foi ao local e viu quando o rapaz chegou na moto preta e foi abordado. Com ele, os policiais apreenderam três porções de maconha.

Em um barracão que fica nos fundos de um estabelecimento do tio dele que foi denunciado, os militares encontraram duas barras grandes de maconha que pesava o total de 1,6 kg.

A polícia encontrou ainda duas porções de cocaína e uma carabina calibre .38, com numeração raspada. Em outro imóvel anexo, foram encontradas mais uma porção de maconha e uma balança de precisão.

O rapaz assumiu ser o dono da droga e diz que faz a venda há cerca de um mês. O tio dele disse ser o dono da espingarda. Os dois foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido. A moto usada pela dupla também foi apreendida.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!