Tio de suspeito de matar pai e filha em Pitangui é encontrado morto - Portal MPA

Publicidade

Tio de suspeito de matar pai e filha em Pitangui é encontrado morto

Postado em 22/11/2021 20:04

 

Um homem de 45 anos, tio do jovem de 26 anos suspeito de matar a tiros pai e filha no povoado de Sacramento,  foi achado morto nesta segunda-feira, em Pitangui.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi localizado já em estado de decomposição. Foi constatado o parentesco com o suspeito do duplo homicídio ocorrido na última quinta-feira. “Não há qualquer indício de que tenha havido violência. Nenhum indício de homicídio. A porta estava trancada. Não havia nenhum indício de autoextermínio. Pelas informações preliminares e avaliação de policiais no local, trata-se de morte natural” afirmou o tenente Rafael Machado

O Caso

Luiz Eustáquio da Fonseca, de 67 anos, e Fabiana Cezar da Fonseca, de 30 anos, estavam em casa quando o homem de 26 anos chegou e fez os disparos. O suspeito, que tem passagens por ameaça e roubo, é  ex-namorado da vítima.

Na noite desta sexta-feira (19) um homem de 44 anos por suspeita de envolvimento no caso. Segundo a PM, o homem detido levou o suspeito do assassinato até o local do crime e emprestou a ele uma arma de fogo.

Neste domingo (21), durante rastreamento após quase 72h de diligências ininterruptas, Policiais Civis realizaram a prisão do acusado dos disparos, sendo o mesmo localizado e preso mediante Mandado de Prisão no Bairro Novo Lavrado. Foi apreendido também um revólver calibre 32, arma de fogo utilizada no crime. O indivíduo de 26 anos confessou o crime, sendo preso e conduzido a Delegacia de Pitangui juntamente com a arma apreendida.

Ação conjunta entre PM e PC resulta na prisão de acusado de latrocínio

PM prende suspeito de envolvimento na morte de pai e filha em Pitangui

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade