fbpx
Pular para o conteúdo

Taxista é amarrado e ameaçado durante assalto

Polícia Militar prende suspeitos de terem praticado roubo.
Foto PM/Polícia Militar prende suspeitos de terem praticado roubo.

Polícia Militar prende suspeitos de terem praticado roubo.
Foto PM/Polícia Militar prende suspeitos de terem praticado roubo.

Na tarde de ontem (10/11), um taxista, o qual faz ponto no terminal rodoviário na cidade de Formiga/MG, foi vítima de roubo. Ele saiu com um dos acusados de 22 anos, o qual solicitou uma corrida, passando-se por passageiro. Quando chegaram no bairro Engenho de Serra, outro suspeito de 21 anos, que já estava esperando, saiu de trás de um caminhão e anunciou o assalto.

O taxista foi amarrado no banco de trás do carro e os criminosos rodaram com ele por aproximadamente duas horas, sempre o ameaçando e querendo dinheiro. Eles roubaram da vítima um aparelho celular e dinheiro.

Ato contínuo, os acusados, já na comunidade rural da Serrinha, abandonaram a vítima amarrada dentro do carro e tomaram de assalto outro veículo, desta vez uma Fiat Toro. Os criminosos retornaram para cidade, sendo que no bairro Cidade Nova se depararam com uma guarnição da polícia militar, imediatamente os suspeitos abandonaram o veículo e se esconderam no mato.

Após um trabalho árduo por parte dos policiais militares, os suspeitos dos crimes foram localizados e presos. Com eles foram encontrados objetos que os ligavam ao crime. Um terceiro envolvido de 23 anos foi preso por dar suporte material para realização dos crimes.