fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Suspeito de cometer estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Juiz de Fora

Suspeito de cometer estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Juiz de Fora

Image
viatura policia civil

viatura policia civil

Na madrugada desta quinta-feira (10/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Rompendo o Silêncio que resultou na prisão de um homem, de 55 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Conforme informações da delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Alessandra Aparecida Azalim, a vítima – uma criança, de 9 anos – gravou um vídeo do momento do abuso, da prática de ato libidinoso.

“Ela mostrou o vídeo para a família. A mãe, então, procurou a delegacia, fez a denúncia e levou o vídeo gravado pelo filho dela”, explica a delegada, informando que foi instaurado inquérito policial para investigar os fatos.

Após apuração, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do homem, que era amigo e frequentava a casa da família da vítima. “O inquérito continua em tramitação. Em breve, será concluído e enviado à Justiça”, finaliza Alessandra, explicando que o suspeito será indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Ele foi preso na região sul da cidade e encaminhado à delegacia. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.