fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Sumiço temporário de família em MG é investigado após suposta seita

Sumiço temporário de família em MG é investigado após suposta seita

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

Sumiço temporário de família em Minas é investigado após suposta seita
Foto: POLICIA CIVIL /Sumiço temporário de família em Minas é investigado após suposta seita

O desaparecimento temporário de uma família chamou a atenção de autoridades mineiras. Após o reaparecimento de todos, ocorrido depois da investigação começar, os policiais investigam agora se o sumiço tem ligação com uma suposta seita religiosa em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
 
As cinco pessoas da mesma família desapareceram no dia 25 de outubro. Quando deram falta dos familiares, os parentes entraram em contato com a Polícia. Segundo informações à autoridade, o pai de 61 anos, a mãe de 54 anos, filho de 31 anos, filha de 24 anos e neto de 8 anos desapareceram da fazenda onde residiam após dizer que viajariam em uma nave espacial e, se não voltassem, era para alguém cuidar do gado. Além disso, fotos das vítimas foram retirada excluídas de redes sociais. Os parentes ainda disseram que a família se aproximou de uma “espécie de seita” antes do sumiço. 
 
No fim de semana passado, a Polícia esteve na fazenda onde a família morava, às margens da MG-455. Os policiais ouviram de um morador das proximidades que a “a família tinha sido abduzida por uma nuvem”. Os investigadores continuaram no rastreamento até que a notícia de que a polícia estava à procura dos desaparecidos chegou aos ouvidos da família.
 
O pai procurou a Delegacia e disse ser o chefe da família e que havia se mudado com a família para outro lugar, porque estavam enfrentando resistência depois que resolveu seguir uma religião não aceita pelo restante da família. O local para onde ele se mudou não foi informado pela Polícia Civil em razão da investigação. Os levantamentos agora são para saber os objetivos dessa religião e se há outras razões que levaram essas pessoas a se isolar dos familiares. Inquérito policial foi instaurado para apurar o fato e deverá intimar os envolvidos para depoimento nos próximos dias.