Pular para o conteúdo

Mulher morre após ser atropelada em São Gonçalo do Pará

Image
foto redes sociais

Um grave atropelamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (14), em São Gonçalo do Pará–MG. De acordo com informações preliminares, uma mulher de aproximadamente 50 anos morreu após ser atingida por um veículo Gol.

A ocorrência continua em andamento, e equipes de resgate e autoridades estão no local para apurar as circunstâncias do acidente.

O caso reforça a importância da atenção redobrada de motoristas e pedestres, especialmente em áreas urbanas e de maior circulação.

foto redes sociais