fbpx
Pular para o conteúdo

Homem morre em cima de telhado da siderúrgica na cidade de São Gonçalo do Pará

Image

O corpo de bombeiros foi chamado na manhã desta segunda-feira (18/04), para atendimento pré-hospitalar de um homem caído sobre um telhado de uma siderúrgica, no bairro Bonfim em São Gonçalo do Pará. Utilizando técnicas de salvamento em altura, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou a descida da vítima do telhado a uma altura aproximada de sete metros ate o chão, onde já havia uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. Após avaliação, o Médico da USA atestou o óbito do homem de 62 anos de idade no local.

Segundo informações de testemunhas, ele estava trabalhando sobre o telhado quando sofreu um mal súbito (perda inesperada e repentina de consciência). Ele era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços de reparação do telhado de uma siderúrgica.

Após a constatação do óbito, o corpo da vítima ficou aos cuidados da Polícia Militar para as providências cabíveis. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, porém nos informaram que não seria necessária a presença dos mesmos no local.