Samu divulga balanço de atendimentos do fim de semana
A assessoria do Samu divulgou o número de atendimentos realizados em Divinópolis e na Região Oeste, no domingo (09/08). Foram 648 ligações recebidas pela Central de Regulação por meio do 192.
Orientações médicas prestadas foram: 98. Total de saídas de ambulâncias: 169, sendo 27 pela Unidade de Suporte Avançado e 142 pela Unidade de Suporte Básico.
Atendimento pré-hospitalar foram: 149. Atendimento inter-hospitalar, que são as transferências de pacientes de uma Unidade de Saúde a outra foram: 20. Já os atendimentos de ocorrências ligadas ao COVID-19 foram: 20.
Atendimentos do Sábado (08/08):
Foram 615 ligações recebidas pela Central de Regulação através do 192. Orientações médicas prestadas: 99. Total de saídas de ambulâncias: 176, sendo 27 pela Unidade de Suporte Avançado (USA) e 149 pela Unidade de Suporte Básico (USB).
Atendimento pré-hospitalar foram: 157. Atendimento inter-hospitalar (transferências) foram: 18. Atendimentos de ocorrências ligadas ao COVID-19 foram: 15.

Samu
Você precisa fazer login para comentar.