fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Restaurante em Nova Serrana é interditado por não seguir recomendações da Vigilância Sanitária

Restaurante em Nova Serrana é interditado por não seguir recomendações da Vigilância Sanitária

Image
O referido estabelecimento já havia sido notificado quanto ao descumprimento das determinações sanitárias impostas nos decretos municipais que regulamentam a retomada das atividades econômicas no município.

Na manhã desta sexta-feira (17), a Vigilância Sanitária de Nova Serrana interditou um estabelecimento comercial (restaurante) no bairro Frei Paulo pelo descumprimento dos decretos municipais 031/2020, 047/2020 e 067/20200. O referido estabelecimento já havia sido notificado quanto ao descumprimento das determinações sanitárias impostas nos decretos municipais que regulamentam a retomada das atividades econômicas no município.

Durante a pandemia, a Vigilância Sanitária de Nova Serrana tem realizado a fiscalização dos estabelecimentos comerciais no município, de forma especial nos estabelecimentos que foram impactados diretamente pelas determinações previstas nos decretos municipais e estaduais. A partir da próxima semana, os trabalhos serão intensificados com o reforço da equipe de fiscalização. 

O referido estabelecimento já havia sido notificado quanto ao descumprimento das determinações sanitárias
impostas nos decretos municipais que regulamentam a retomada das atividades econômicas no município.