Reforço no Policiamento Ostensivo para o feriado prolongado - Portal MPA

Publicidade

Reforço no Policiamento Ostensivo para o feriado prolongado

Postado em 28/10/2021 10:23

Homem é preso por comunicação falsa de crime

Foto MPA/Homem é preso por comunicação falsa de crime

A partir do dia 29/10/2021, sexta feira, não haverá expediente administrativo nos órgãos da administração pública(Formiga/MG), pois será ponto facultativo, bem como na segunda feira, véspera do feriado de “FINADOS”.

Feriados prolongados ocasionam aumento no fluxo de pessoas nas regiões rurais, bem como no balneário de Furnas, de forma que os cidadãos buscam descansar de suas atividades. Pensando nisso, a Policia Militar do 63º Batalhão da Polícia Militar (Formiga) traçou estratégias de policiamento que tem como objetivo garantir que o cidadão possa ter tranquilidade para aproveitar o feriado estendido.

Serão desencadeadas operações em toda extensão de proteção do Batalhão, tais como blitzen de trânsito; patrulhamento preventivo; patrulha do sossego; empenho em conjunto com fiscais da Prefeitura, visando coibir aglomerações em áreas públicas.

Haverá um empenho extraordinário de policiais que atuam na esfera administrativa, o que irá proporcionar um reforço nas atividades policiais de rua.

A PM alerta sobre a importância de observarem os protocolos de prevenção à COVID-19; tomarem cuidado para não incorrerem no delito de Perturbação do Sossego, o qual será exaustivamente combatido. Aproveitem o descanso merecido com responsabilidade, segurança e empatia.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade