fbpx
Pular para o conteúdo

Rafael Sobis faz último jogo pelo Cruzeiro e anuncia aposentadoria

Image
Rafael Sobis faz último jogo pelo Cruzeiro e anuncia aposentadoria foto reprodução twitter Mineirão

Rafael Sobis faz último jogo pelo Cruzeiro e anuncia aposentadoria foto reprodução twitter Mineirão

O atacante Rafael Sobis disputou a sua última partida nesta terça-feira, na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Brusque, no Mineirão, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o jogador, de 36 anos, começou a chorar e foi abraçado pelos companheiros.

Sobis ainda ganhou de presente os cartões amarelo e vermelho do árbitro Marcelo de Lima Henrique.

“O dia chegou, a vida é assim, o tempo passa, uns tem que sair pra outros chegar. Se a gente vencesse, eu falei, ficaria mais tranquilo, seria meu último jogo. Vou nascer de novo pra uma nova vida, sempre torcendo. Espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível pro lugar dele. Tive uma carreira graças a Deus vitoriosa, então, de ponta. Eu só tenho a agradecer os lugares que fui, as cidades que morei, as culturas que aprendi, futebol me ensinou muito, estou feliz pra caramba, encerrando com uma vitória”, declarou Sobis em entrevista ao canal Premiere.

Pelo Cruzeiro, Rafael Sobis disputou 177 jogos, marcou 37 gols e conquistou três títulos: duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e um Campeonato Mineiro (2018). O atacante ainda foi artilheiro da Copa do Brasil de 2017.