fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Belo Horizonte
  • Rádio Itatiaia deve deixar bairro Bonfim após 60 anos e ira funcionar junto da CNN BH

Rádio Itatiaia deve deixar bairro Bonfim após 60 anos e ira funcionar junto da CNN BH

Image
radio-itatiaia-e-cnn-bh

radio-itatiaia-e-cnn-bh

Desde a venda da Rádio Itatiaia para o mega empresário de sucesso Rubens Menin, que já é mais rico que os donos da Globo, a emissora vem passando por várias mudanças e a próxima deve ser sua nova sede. Há 60 anos no bairro Bonfim, na Rua Itatiaia 117, a empresa deverá mudar em 2022 para a Avenida Barão Homem de Melo, próximo à sede da MRV, do mesmo dono.

Lá, além da rádio, deverá funcionar a sucursal da CNN Brasil em Belo Horizonte. A mudança vem sendo tocada em segredo pelo presidente da rádio, Diogo Dias Gonçalves. Ele e o vice-presidente da emissora, o deputado estadual João Vitor Xavier, foram recentemente conhecer as operações da CNN Brasil em São Paulo, na Avenida Paulista.

Hoje BH não tem sucursal da emissora de notícias. Com o grande destaque do presidente do senado Rodrigo Pacheco, que pode concorrer à presidência em 2022 e a polarização Zema x Kalil, que deve refletir Bolsonaro x Lula, a capital mineira vira destaque nacional.

Nova sede, novos investimentos

No novo espaço, a rádio deve ampliar seus estúdios, que já contam com tecnologia de ponta, e ampliar sua redação.

O digital é a grande aposta de Diogo, que tem em sua visão transformar o site da rádio em um dos maiores portais de notícia do estado.