fbpx
Pular para o conteúdo

Rádio Cidade de Caratinga celebra 34 anos de história em setembro

Image

A Rádio Cidade de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, foi fundada em 22 de setembro de 1988. O objetivo da emissora era mesclar uma programação musical mais popular com quadros interativos, que proporcionassem a participação dos ouvintes.

A rádio foi muito bem aceita pela cidade e região e, ao passar do tempo, evoluiu. Trouxe para os ouvintes novos projetos, como um jornalismo atuante e a cobertura esportiva. Com isso, conquistou um público de várias idades, classes sociais e localidades.

A emissora que hoje tem uma programação musical diversificada, muita informação e utilidade pública é famosa pelas promoções, inclusive, utiliza o slogan “A Rádio das Promoções”, que reflete uma proposta que vem se consolidando a cada dia.

Assim, as promoções são elaboradas para envolver os ouvintes em mobilizações de cunho educativo, cultural, social e filantrópico. Além disso, atualmente, a emissora tem uma atuação destacada nos mais variados segmentos da sociedade de toda a microrregião que abrange.

Esse resultado, proporciona aos anunciantes uma visão concreta de que a emissora é uma boa opção de investimento para divulgação de seus produtos e serviços. Com muita credibilidade e comprometimento, a Rádio Cidade de Caratinga segue se destacando no mercado.

Próximo a completar 34 anos de história, a emissora mostra que se adaptou com as novas tecnologias e oferece ao seu público uma rádio multiplataforma, com um portal de notícias, interações nas redes sociais e muito mais.

Confira os spots produzidos pela Rádio Cidade de Caratinga em celebração ao aniversário:



Com informações da Rádio Cidade de Caratinga.

Foto: divulgação/Rádio Cidade de Caratinga

O post Rádio Cidade de Caratinga celebra 34 anos de história em setembro apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT