fbpx
Pular para o conteúdo

Radialista de Patrocínio morre aos 45 anos vítima da COVID-19

Image
radialista Renato patrocínio morre covid Facebook Divulgação

radialista Renato patrocínio morre covid Facebook Divulgação

Aos 45 anos, o jornalista Renato Gonçalves de Oliveira, o Renatinho da Difusora e Capital FM, de Patrocínio, morreu na madrugada desta sexta-feira (28/5), vítima das complicações da COVID-19. A Prefeitura Municipal de Patrocínio e o Grupo Difusora de Comunicação emitiram notas de pesar. Segundo informações dos sites Patrocínio Online e Patos Agora, Renatinho começou o tratamento da COVID-19 em sua casa, mas há cerca de uma semana teve sintomas mais fortes da doença e precisou ser internado. Há alguns dias, foi transferido para a UTI de hospital de Patrocínio, onde morreu.

O radialista deixa a esposa Cristiane, os filhos Gabryel e Ana Julia, além de irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e muitos amigos. O sepultamento de Renato Oliveira aconteceu às 14h desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Patrocínio.

“O Governo Municipal lamenta profundamente a morte do jornalista Renato Oliveira. Ao longo de sua trajetória, Renatinho construiu uma carreira pontuada pela competência e ética, sempre cumprindo com louvor sua missão de manter informado o povo de Patrocínio.”

Por onde passou, ganhou o respeito dos colegas, a admiração do público e fez muitos amigos”, diz nota de pesar da Prefeitura de Patrocínio.

O Grupo Difusora de Comunicação também divulgou nota de pesar pela morte do profissional:

“É com pesar que o Grupo Difusora de Comunicação recebe a notícia do falecimento do nosso colega de imprensa, Renato Oliveira, vítima da COVID-19.”

Perdemos um ótimo profissional, que fará falta no meio da comunicação patrocinense. Tivemos a honra de tê-lo em nossa emissora durante 23 anos, levando informações do jornalismo e do esporte. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”.